Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

O Cruzeiro: Reforços e Desafios no Campeonato Brasileiro

Por Redação Raposa Azul em 03/07/2024 12:31

Reforços Promissores

O Cruzeiro vem investindo pesado em reforços para a segunda metade da temporada. Nomes como Cássio, Walace, Matheus Henrique e Lautaro Díaz foram contratados para fortalecer o elenco e elevar o nível da equipe no futebol sul-americano.

Desempenho Desequilibrado

Apesar do início promissor no Brasileirão, o Cruzeiro tem demonstrado um desempenho desequilibrado. Enquanto o time venceu todos os jogos em casa, o desempenho fora do Mineirão tem sido preocupante. Em sete partidas, a Raposa conquistou apenas cinco pontos, com um aproveitamento de apenas 23,8%.

Ausência de William

Para o próximo compromisso fora de casa, contra o Criciúma, o técnico Fernando Seabra terá que lidar com a ausência do lateral-direito William, suspenso. A ausência do jogador, um dos destaques do time, representa um desafio para o treinador.

Briga pela Vaga na Lateral

Para substituir William , dois nomes disputam a vaga de titular na lateral direita: Wesley Gasolina e Helibelton Palacios. A expectativa é que o estrangeiro seja preterido.

Objetivos na Rodada

Com a missão de vencer o Criciúma, o Cruzeiro pode terminar a rodada com 23 pontos. Como Athletico e São Paulo se enfrentam, qualquer vitória colocaria a Raposa no G-6.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos