Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

O Renascimento de Matheus Pereira no Cruzeiro

Por Redação Raposa Azul em 18/04/2024 23:01

A Alegria Redescoberta

Após um período conturbado, o meia Matheus Pereira encontrou um refúgio no Cruzeiro. Em depoimento ao The Players' Tribune, ele expressou sua gratidão à torcida celeste por ajudá-lo a recuperar a alegria no futebol.

"Só quero ser grato ao torcedor cruzeirense porque talvez eles não possam imaginar o tanto que eles me fazem ter alegria de novo jogando", declarou Pereira.

O Caminho da Superação

A jornada de Pereira foi marcada por desafios. Lutas contra o alcoolismo e a depressão o levaram à beira do desespero.

"Tinha noite que eu bebia três garrafas de vinho. Treinei bêbado várias vezes e fiquei outras tantas internadas no hospital com hipocalemia", revelou o jogador.

Um Ponto de Virada

Em um momento crítico, a esposa de Pereira o impediu de cometer um ato extremo.

"Um dia eu abri a janela do nosso apartamento com vista espetacular e só não me joguei porque a minha esposa foi mais rápida", relatou Pereira.

Um Novo Começo

A chegada ao Cruzeiro trouxe uma nova esperança para Pereira. O apoio da torcida e a atmosfera do Mineirão reacenderam sua paixão pelo futebol.

"Ver o Mineirão cheio, aquela torcida gritando 'Ahh, eu tô maluco!'", complementou o meia.

Um Futuro Promissor

Atualmente, Pereira negocia sua permanência definitiva no Cruzeiro . Com a camisa 10 azul, ele almeja conquistar o Campeonato Brasileiro e continuar a inspirar os torcedores com sua história de superação.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: