Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Cruzeiro retorna ao Espírito Santo para enfrentar o Fortaleza

Por Redação Raposa Azul em 10/07/2024 18:01

Retorno ao Klebão

A torcida cruzeirense do Espírito Santo tem motivos para comemorar. O time celeste voltará a jogar em terras capixabas na partida contra o Fortaleza, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para o dia 4 de agosto, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Histórico no Kleber Andrade

O Cruzeiro já disputou outras partidas no Kleber Andrade. Em 2016, venceu o Rio Branco por 2 a 0 em amistoso e foi derrotado pelo Flamengo por 2 a 1 pelo Brasileirão. Na última passagem pelo estádio, em 2021, empatou com o Democrata de Sete Lagoas por 1 a 1 pelo Campeonato Mineiro.

Expectativa de casa cheia

O Estádio Kleber Andrade tem capacidade para receber 21,8 mil torcedores. Espera-se que o local esteja lotado, já que o Cruzeiro possui uma grande torcida no Espírito Santo.

Tabela oficial da CBF

Embora a tabela oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não tenha sido atualizada com a data e o local da partida, a Secretaria de Esportes e Lazer do ES (Sesport) confirmou a realização do jogo em Cariacica.

Notícias e informações adicionais

Para ficar por dentro das últimas notícias e informações sobre o Cruzeiro e o futebol capixaba, acesse o site ge.globo/es ou siga o ge ES nas redes sociais: WhatsApp, Facebook e X.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos