Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

O Novo Xodó da Premier League: Rodrigo Muniz, o Cruzeirense de Coração

Por Redação Raposa Azul em 31/05/2024 12:02

O Ídolo de Rodrigo Muniz

Em uma entrevista à TNT Sports, Rodrigo Muniz revelou seu grande ídolo: Wellington Paulista. O atacante do Fulham destacou a habilidade e o faro de gol de seu ídolo, que atuou pelo Cruzeiro.

Encontro Inesquecível

Em 2021, Muniz enfrentou seu ídolo em uma partida entre Flamengo e Fortaleza. O atacante do Fulham ficou impressionado com a humildade de Wellington Paulista, que o cumprimentou e até trocou camisas com ele.

O Cruzeirense da Premier League

Apesar de ter se destacado na Inglaterra, Rodrigo Muniz não esqueceu suas raízes. O atacante revelou que sua família é cruzeirense e que ele assistia aos jogos do time mineiro quando criança.

O Destaque Brasileiro na Premier League

Na última temporada, Rodrigo Muniz marcou 10 gols e deu uma assistência pelo Fulham. O jogador é considerado um xodó pela torcida do clube londrino.

A Carreira de Rodrigo Muniz

Muniz iniciou sua carreira no Desportivo Brasil e ganhou destaque no Flamengo. Em 2021, foi vendido ao Fulham, onde tem se destacado.

Um Jogador Promissor

Com apenas 23 anos, Rodrigo Muniz é um dos brasileiros mais promissores na Europa. O atacante vem atraindo a atenção de grandes clubes e promete continuar brilhando na Premier League.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: