- Raposa Azul
- Rodriguinho se Despede do América e Inicia Novo Capítulo no Cruzeiro
Rodriguinho se Despede do América e Inicia Novo Capítulo no Cruzeiro
Por Redação Raposa Azul em 17/12/2024 14:26
A Despedida de Rodriguinho do América
Após o anúncio de sua contratação pelo Cruzeiro nesta terça-feira (17), o jovem meia-atacante Rodriguinho, de 21 anos, utilizou suas redes sociais para se despedir do América, clube onde construiu grande parte de sua carreira. O jogador, que agora vestirá a camisa do rival, assinou contrato até o final de 2027.
Em sua mensagem de despedida, Rodriguinho expressou sua gratidão ao América pela longa jornada, destacando os momentos de felicidade vividos com a camisa do Coelho. "Venho por meio dessa mensagem me despedir e agradecer ao América por todos esses anos juntos! Foram quase 7 anos de muitas alegrias mas também de algumas tristezas! Mas fui muito feliz durante esse tempo", declarou o jogador.
Agradecimentos e Reconhecimento
O meia-atacante fez questão de estender seus agradecimentos a todos que fizeram parte de sua trajetória no CT Lanna Drumond, em Contagem. "Queria agradecer a toda a Diretoria, a todos os treinadores que fizeram parte desses anos, a todos os colaboradores pelo carinho que sempre tiveram comigo. Fica aqui o meu muito obrigado a todos que fizeram parte dessa minha trajetória", acrescentou Rodriguinho .
Antes de acertar sua transferência para o Cruzeiro , Rodriguinho optou por não renovar seu contrato com o América, que tinha validade até o final de dezembro deste ano. A decisão marcou o fim de um ciclo e o início de um novo desafio na carreira do atleta.
Números e Estatísticas de Rodriguinho no América
Durante a temporada atual, Rodriguinho acumulou quatro gols e quatro assistências em 25 partidas pelo América. Considerando sua passagem pelo time principal, o jogador somou 65 jogos, com sete gols e sete assistências, demonstrando sua evolução e contribuição para a equipe ao longo dos anos.
A transferência de Rodriguinho para o Cruzeiro representa um novo capítulo em sua carreira, com grandes expectativas sobre seu desempenho no novo clube. O jogador deixa o América com o reconhecimento de sua dedicação e talento, e agora se prepara para novos desafios.
Curtiu esse post?
Participe e suba no rank de membros