Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Novo diretor executivo do Vasco recebe "salário de atacante"

Por Redação Raposa Azul em 26/04/2024 14:41

Pedro Martins Deixa o Cruzeiro para o Vasco

O diretor de futebol interino do Cruzeiro, Paulo André, comentou sobre a saída de Pedro Martins para o Vasco da Gama. Martins agora ocupará o cargo de diretor executivo no clube carioca.

"Salário de Atacante" no Vasco

Paulo André revelou que Martins receberá um "salário de atacante" no Vasco. "Brinquei com ele, ele foi receber salário de atacante no Vasco. Para a carreira dele, aspecto pessoal, isso faz diferença", explicou o diretor interino.

Proposta do Vasco

André afirmou que Martins comunicou a proposta do Vasco há cerca de três dias. O executivo não acompanhou a delegação do Cruzeiro para o jogo contra o Unión La Calera devido a motivos pessoais. "O Pedro nos comunicou há uns três dias mais ou menos que tinha aberto uma conversa com o Vasco. E que nos daria posição definitiva na quarta-feira", justificou André.

Busca por Novo Diretor de Futebol

Com a saída de Martins, o Cruzeiro agora busca um novo diretor de futebol. Paulo André, que é gestor de futebol global do projeto de Ronaldo, assume o cargo interinamente até que um substituto seja encontrado.

Insatisfação no Cruzeiro

Pedro Martins havia demonstrado insatisfação com a contratação do quarto técnico para o Cruzeiro no ano. Ele acreditava que a constante troca de treinadores prejudicava o desempenho do time.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: