Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Super Elenco do Cruzeiro Mira Reforços de Gabigol e Yerry Mina

Por Redação Raposa Azul em 01/06/2024 10:50

Gabigol na Mira do Cruzeiro

O Cruzeiro não mede esforços para montar um time competitivo e tem como alvo o atacante Gabigol, atualmente no Flamengo. Apesar da recente proposta do Corinthians, que ofereceu um salário astronômico de R$ 2,5 milhões por mês, a Raposa continua na disputa. A situação de Gabigol no Flamengo está desgastada após uma série de polêmicas e a recente declaração sobre o zagueiro Fabrício Bruno, que acabou se confirmando, gerou mal-estar com a diretoria.

Yerry Mina em Negociações Avançadas

Além de Gabigol, o Cruzeiro também está próximo de fechar a contratação do zagueiro Yerry Mina. Após um acordo com o jogador colombiano, o empresário do defensor deve vir ao Brasil para concretizar a transferência. Mina, ex-Palmeiras, traria experiência e qualidade à defesa do Cruzeiro , que busca reforçar seu setor defensivo.

Outros Reforços Potenciais

Após acertar a contratação definitiva de Matheus Pereira, o Cruzeiro segue monitorando outros jogadores para fortalecer o elenco. Um deles é um atleta que pode estar de saída do Flamengo: Gabigol.

Salário Astronômico do Corinthians

O Corinthians fez uma proposta tentadora para Gabigol, oferecendo um salário de R$ 2,5 milhões por mês, que se tornaria o maior do futebol brasileiro, superando Dudu, do Palmeiras. O jogador teria aceitado os números, mas ainda não há negociações em andamento entre as partes.

Conclusão

O Cruzeiro tem grandes ambições para esta temporada e busca reforços de peso para montar um super elenco . Gabigol e Yerry Mina são alvos prioritários, e a Raposa segue confiante na possibilidade de contratá-los. A disputa pelo atacante do Flamengo promete ser acirrada, especialmente com a proposta astronômica do Corinthians.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: