Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Vasco busca novo técnico com Pedro Martins no comando

Por Redação Raposa Azul em 29/04/2024 16:41

Ramón Díaz deixa o Vasco

Após a derrota para o Criciúma, Ramón Díaz e seu auxiliar, Emiliano Díaz, pediram demissão do Vasco. No entanto, o clube informou que a dupla foi demitida por meio de uma nota nas redes sociais. Fato é que os argentinos deixaram o comando do time às vésperas do jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Rafael Paiva assume interinamente

Rafael Paiva, técnico do time sub-20, comandará o Vasco contra o Fortaleza, na quarta-feira, fora de casa. O treinador já não estava à beira do campo no domingo, quando o time conquistou a Copa Rio em cima do Flamengo. Ele se reuniu com Pedro Martins e o departamento de futebol profissional para traçar o planejamento da semana.

Pedro Martins e as contratações de técnicos no Cruzeiro

No Cruzeiro, Pedro Martins participou da contratação de cinco técnicos desde 2022. Com exceção de Zé Ricardo, os nomes buscados pelo executivo foram de técnicos jovens e pouco conhecidos no futebol brasileiro, sendo três estrangeiros.

Paulo Pezzolano

O uruguaio foi anunciado pelo Cruzeiro em janeiro de 2022 e permaneceu no clube até março de 2023. Em 68 jogos, Pezzolano somou 38 vitórias, 13 empates e 17 derrotas, com um aproveitamento de 62%. Ele comandou a conquista da Série B de 2022.

Pepa

O português chegou ao Cruzeiro em março de 2023 e foi demitido em agosto do mesmo ano. Em 25 jogos, Pepa obteve sete vitórias, oito empates e 10 derrotas, com um aproveitamento de 39%.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: