Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Vitória do Cruzeiro no Castelão

Por Redação Raposa Azul em 17/04/2024 14:00

O reencontro com a vitória

Após uma sequência de resultados negativos, o Cruzeiro reencontrou o caminho do triunfo ao derrotar o Botafogo por 3 a 2 no Mineirão. A vitória deu tranquilidade ao time comandado por Fernando Seabra, que agora se prepara para enfrentar o Fortaleza fora de casa.

O retrospecto favorável

O Cruzeiro tem um retrospecto positivo contra o Fortaleza no Castelão. Em sete jogos disputados no estádio, a Raposa venceu quatro vezes, empatou uma e perdeu duas. Na última partida entre as duas equipes no Castelão, o Cruzeiro venceu por 1 a 0, garantindo sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.

A presença de Matheus Pereira

O meia Matheus Pereira, principal contratação do Cruzeiro nesta temporada, deve estar em campo contra o Fortaleza. O camisa 10 se recuperou de uma lesão sofrida no jogo contra o Botafogo e deve comandar o meio-campo celeste. Em 15 jogos disputados até aqui, Pereira já deu sete assistências.

A empolgação do torcedor

A vitória sobre o Botafogo empolgou a torcida do Cruzeiro , que espera que o time mantenha o bom momento contra o Fortaleza. O jogo será disputado nesta quarta-feira (17), às 20h, no Estádio do Castelão.

A chance de melhorar o retrospecto

O Cruzeiro tem a chance de melhorar ainda mais seu retrospecto contra o Fortaleza no Castelão. Com uma vitória, a Raposa chegará a cinco triunfos em oito jogos disputados no estádio.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: