Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Vitória do São Paulo e Pedido de Desculpas de Marlon

Por Redação Raposa Azul em 02/06/2024 23:11

Pedido de Desculpas de Marlon

Após a partida, o zagueiro Marlon se mostrou arrependido pela entrada forte que deu em Calleri, centroavante do São Paulo. "Eu me excedi um pouco. Poderia até ter causado uma lesão séria no Calleri, peço desculpas a ele", afirmou Marlon em entrevista.

O defensor reconheceu que seu comportamento foi inapropriado, destacando que não é do seu feitio agir de forma agressiva. "É claro que você fica chateado, é um companheiro de profissão, poderia ser algo que custaria muito", disse.

Vitória do São Paulo

Apesar do incidente envolvendo Marlon , o São Paulo conquistou uma importante vitória sobre o Cruzeiro. O Tricolor Paulista dominou a partida e marcou dois gols, garantindo os três pontos.

Com a vitória, o São Paulo subiu para a quarta colocação no Campeonato Brasileiro, com 13 pontos. A equipe está apenas um ponto atrás do Flamengo, líder da competição.

Lesões Preocupam

Apesar da vitória, o São Paulo perdeu dois jogadores por lesão. João Moreira e Arboleda precisaram ser substituídos antes do início da segunda etapa. O departamento médico do clube realizará exames mais detalhados para avaliar a gravidade das lesões.

Calleri, que sofreu a entrada forte de Marlon , não preocupa a equipe médica. O atacante argentino permaneceu em campo e marcou o segundo gol da partida.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: