Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Volta de Dinenno: Cruzeiro avança na recuperação do atacante

Por Redação Raposa Azul em 08/07/2024 13:31

Retorno aos Treinos Híbridos

Após três meses afastado dos gramados, o atacante Juan Dinenno, do Cruzeiro, iniciou uma nova etapa em sua recuperação nesta segunda-feira. O clube informou que o jogador argentino iniciou trabalhos híbridos entre fisioterapia e preparação física.

Cirurgia e Expectativa de Retorno

Dinenno passou por uma cirurgia de púbis no início de abril e tem trabalhado incansavelmente para retornar aos jogos. De acordo com informações do site "ge", a expectativa é que o atacante ganhe condições de jogo até o começo de agosto.

Ausência Sentida

Dinenno era o centroavante titular do Cruzeiro antes de sua lesão. Com sua ausência, o clube tem atuado sem um centroavante físico, o que tem impactado o desempenho da equipe.

Destaque no Início da Temporada

Contratado com o aval de Nicolás Larcamón, Dinenno chegou ao Cruzeiro para ser o principal nome do ataque e correspondeu às expectativas no início da temporada. Ele disputou a artilharia do Campeonato Mineiro, acumulando cinco gols, empatado com Matheus Pereira.

Desgaste Físico e Cirurgia

No entanto, na reta final da primeira fase do Mineiro, Dinenno começou a apresentar sinais de desgaste físico. Ele foi reserva nos dois jogos da semifinal e voltou a ser titular, mas sofreu uma fratura no nariz e voltou a sentir incômodo no púbis.

Último Jogo e Exames

O último jogo do argentino foi na estreia de Fernando Seabra, em 11 de abril. Desde então, ele vinha realizando trabalhos específicos e foi integrado parcialmente aos treinos com o elenco, mas voltou a sentir dor no púbis. Exames detectaram uma lesão que necessitou de cirurgia.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos