- Raposa Azul
- Wagner Leonardo: Do Cruzeiro à liderança do Vitória
Wagner Leonardo: Do Cruzeiro à liderança do Vitória
Por Redação Raposa Azul em 26/04/2024 17:11
Wagner Leonardo: Um pilar do Vitória
Wagner Leonardo, zagueiro do Vitória, tem sido um jogador fundamental para o clube desde a campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. Em entrevista coletiva, ele avaliou sua evolução e admitiu estar no melhor momento da carreira.
Evolução e confiança
"O atleta de futebol se dá muito por dois adjetivos muito fortes: a confiança e a sequência. Se o atleta consegue adquirir a confiança e tem a sequência, ele tem a desempenhar porque nenhum atleta que joga em time grande, de Série A, chegou ali à toa."
"Foi o que aconteceu comigo no Cruzeiro, infelizmente não tive uma sequência, e o time pegou forma, se encaixou. Não à toa foi campeão da Série B com campanha histórica. Faltou a oportunidade de jogar, e não consegui demonstrar dentro das partidas oficiais aquilo que esperava".
"Acabou que aqui no Vitória consegui a confiança e a sequência. Isso fez com que eu me consolidasse e mostrasse o meu trabalho para todo mundo. Foi isso que mudou, ter a oportunidade, a sequência e a confiança."
O melhor momento
"Me sinto no melhor momento da minha carreira, fisicamente, tecnicamente e taticamente muito em virtude do meu foco fora dos jogos, em recuperação, treinamento físico".
O desafio contra o Cruzeiro
"Vai ser especial, contra o Cruzeiro , num estádio que conheço, o Mineirão, cidade onde fui bastante feliz. Vai ser muito bom estar jogando em Belo Horizonte, espero que a gente faça uma grande partida."
Expectativa para a temporada
"Acredito que uma vitória no Mineirão nos dá uma boa recuperação na tabela, confiança para a sequência do campeonato. E a gente vai, passo a passo, indo em busca dos nossos objetivos."
A união do elenco
"Elenco muito fechado, todo mundo muito bem entrosado. A gente revisa nos treinamentos, todo mundo treina um pouco com cada um, isso vai gerando um entrosamento. Quando a gente entra em campo já se conhece, e essa união, esse conjunto, faz com que a gente performe bem."
AVALIE ESTA NOTÍCIA