Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul
Gabriel Veron

Gabriel Veron

Número da camisa:

Posição: Ataque

Dados jogador:
  • Nome: Gabriel Veron Fonseca de Souza
  • Idade: 21 anos
  • Nascimento: 03/09/2002
  • Nacionalidade: Brazil
  • Altura: 176 cm
  • Peso: 75 kg

Gabriel Veron: Um Atacante Promissor no Cruzeiro

Início da Carreira

Gabriel Veron Fonseca de Souza, conhecido como Gabriel Veron, nasceu em 3 de setembro de 2002. Ele iniciou sua carreira no futebol nas categorias de base do Palmeiras, onde se destacou por sua velocidade, habilidade e faro de gol.

Ascensão ao Time Principal

Em 2020, Veron foi promovido ao time principal do Palmeiras e rapidamente se tornou um jogador importante. Ele fez sua estreia profissional em janeiro de 2021 e marcou seu primeiro gol em março do mesmo ano. Na temporada 2021, Veron foi um dos destaques do Palmeiras, ajudando o clube a conquistar o Campeonato Paulista e a Copa Libertadores da América.

Transferência para o Cruzeiro

Em 2023, Veron foi transferido para o Cruzeiro Esporte Clube. A transferência foi uma surpresa para muitos, pois Veron era considerado um dos jogadores mais promissores do futebol brasileiro. No entanto, o Cruzeiro ofereceu um contrato lucrativo e a oportunidade de ser o principal jogador do time.

Estilo de Jogo

Veron é um atacante versátil que pode jogar em várias posições no ataque. Ele é conhecido por sua velocidade, habilidade e capacidade de criar chances para si mesmo e para seus companheiros de equipe. Veron também é um bom finalizador e tem um faro de gol apurado.

Seleção Brasileira

Veron já representou a Seleção Brasileira em várias categorias de base. Ele fez parte da equipe que conquistou o Campeonato Sul-Americano Sub-17 em 2019 e o Campeonato Mundial Sub-17 em 2019. Veron também foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20, mas ainda não fez sua estreia pela equipe principal.

Conclusão

Gabriel Veron é um atacante promissor com um futuro brilhante pela frente. Ele já provou seu valor no Palmeiras e agora espera fazer o mesmo no Cruzeiro. Com sua velocidade, habilidade e faro de gol, Veron tem tudo para se tornar um dos melhores atacantes do futebol brasileiro.

Estatísticas

Campeonato Jogos Minutos por Jogo Gols Assistências Avaliação Cartões Amarelos Cartões Vermelhos
Mineiro - 1
Brasil
0
Serie A
Brasil
3 21.33 0 0 6.80 0 0
Sul-Americana
Internacional
2 10.00 0 0 6.50 1 0
Total 5 16.80 0 0 6.65 1 0