Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul
Rafael Bilu

Rafael Bilu

Número da camisa:

Posição: Ataque

Dados jogador:
  • Nome: Rafael Bilu Mudesto
  • Idade: 24 anos
  • Nascimento: 21/04/1999
  • Cidade: São Paulo
  • Nacionalidade: Brazil
  • Altura: 174 cm

Rafael Bilu: Um Atacante Promissor no Cruzeiro

Início da Carreira

Rafael Bilu Mudesto, conhecido como Rafael Bilu, nasceu em São Paulo em 21 de abril de 1999. Sua jornada no futebol começou nas categorias de base do São Paulo Futebol Clube, onde se destacou por sua habilidade e faro de gol.

Passagem pelo Grêmio

Em 2019, Bilu foi contratado pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. No clube gaúcho, ele teve a oportunidade de atuar ao lado de jogadores experientes e conquistou o Campeonato Gaúcho em 2020.

Chegada ao Cruzeiro

Em 2023, Bilu se transferiu para o Cruzeiro Esporte Clube. No time mineiro, ele rapidamente se tornou um titular absoluto e tem sido peça fundamental na campanha do clube na Série B do Campeonato Brasileiro.

Estilo de Jogo

Bilu é um atacante versátil que pode atuar tanto como centroavante quanto como ponta. Ele é conhecido por sua velocidade, habilidade com a bola e capacidade de finalização. Além disso, possui um bom passe e visão de jogo.

Seleção Brasileira

O desempenho de Bilu no Cruzeiro chamou a atenção da Seleção Brasileira Sub-23. Ele foi convocado para a equipe que disputou o Torneio Pré-Olímpico Sul-Americano em 2023 e ajudou o Brasil a conquistar a medalha de ouro.

Futuro Promissor

Aos 24 anos, Rafael Bilu tem um futuro promissor no futebol. Com seu talento e dedicação, ele tem potencial para se tornar um dos principais atacantes do Brasil e do mundo.

Estatísticas

Campeonato Jogos Minutos por Jogo Gols Assistências Avaliação Cartões Amarelos Cartões Vermelhos
Mineiro - 1
Brasil
0 0 0 0 0
Serie A
Brasil
0 0 0 0 0
Copa Do Brasil
Brasil
0 0 0 0 0
Sul-Americana
Internacional
0 0 0 0 0
Total 0
Fatal error: Uncaught DivisionByZeroError: Division by zero in /var/www/html/jogador.php:307 Stack trace: #0 {main} thrown in /var/www/html/jogador.php on line 307