Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Presidente do Corinthians é acusado de agressão

Por Redação Raposa Azul em 08/07/2024 10:01

Contato entre presidente do Corinthians e torcedor do Cruzeiro

O delegado Guilherme Santos confirmou que as imagens do circuito interno do estádio Mineirão mostram um "contato" entre o presidente do Corinthians, Augusto Melo, e o torcedor do Cruzeiro, João Daniel, após o jogo entre as duas equipes.

Imagens do circuito interno

Segundo o delegado, as imagens mostram o fato, mas é necessário analisar a "dimensão" do episódio.

Denúncia de agressão

João Daniel afirma ter sido agredido por Melo. Ele estava em um camarote com o filho quando encontrou o dirigente do Corinthians, que estava cercado por seguranças.

Provocação e agressão

Melo estava sendo provocado por cruzeirenses, e João "entrou na brincadeira", afirmando que o cartola seria o "presidente do rebaixamento". Após a declaração, Melo teria se dirigido a João e o agredido com um soco na região malar (próxima aos olhos).

Afastamento de torcedores

O Corinthians afirmou que sua equipe de segurança "afastou cruzeirenses mais exaltados" após uma discussão na saída do camarote do Mineirão.

Investigação e depoimentos

A Polícia Civil foi ao estádio para tentar localizar o presidente do Corinthians e obter as imagens para investigar a situação. Augusto Melo não foi ouvido no momento, mas pode ser ouvido posteriormente por "precatória" em São Paulo. A vítima e um representante do clube já foram ouvidos.

Colaboração do estádio

O Mineirão garantiu que, caso seja acionado pelas autoridades, colaborará com as investigações.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos