Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Atlético-MG goleia Cruzeiro no clássico mineiro

Por Redação Raposa Azul em 22/04/2024 19:51

Atletas em destaque

Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Atlético-MG, foi um dos destaques da partida. Além de marcar um gol, foi responsável pela criação de jogadas pela ala esquerda. Paulinho, atacante do Galo, também teve boa atuação e marcou um dos gols da vitória.

Equilíbrio no clássico

Apesar da vitória do Atlético-MG, o jogo foi marcado pelo equilíbrio. O Palmeiras e o Flamengo, dois dos principais favoritos ao título, empataram em 0 a 0 em um jogo disputado.

Técnico da Seleção Brasileira presente

Dorival Jr., técnico da Seleção Brasileira, esteve presente no clássico mineiro. Arana é um dos prováveis nomes para a próxima convocação da equipe nacional.

Avaliação das defesas

A defesa do Atlético-MG se destacou pelo jogo seguro e sólido. Everson, goleiro do Galo, foi um dos destaques, com boas defesas. A defesa do Cruzeiro, por outro lado, teve uma atuação fraca, com destaque negativo para Anderson, goleiro responsável por aceitar um chute defensável.

Meio-campo e ataque

Otávio, meio-campista do Atlético-MG, distribuiu bem o jogo e fez o time rodar no meio-campo. Zaracho, outro meio-campista do Galo, foi um guerreiro em campo e marcou um golaço de voleio. Hulk, atacante do Atlético-MG, conduziu com maestria o ataque do time.

Treinadores

Gabriel Milito, técnico do Atlético-MG, soube interpretar bem o jogo e modificar as peças conforme a partida exigia. Tite, técnico do Cruzeiro , teve uma atuação ruim, com uma equipe sem muito entrosamento e incapaz de controlar as ações do jogo.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: