Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Derrota do Cruzeiro agrava crise nos bastidores

Por Redação Raposa Azul em 21/04/2024 17:01

Goleiro Anderson admite erro e pede desculpas

A derrota do Cruzeiro para o Atlético-MG por 3 x 0 na 3ª rodada do Campeonato Brasileiro deixou o clima nos bastidores ainda mais complicado. Um dos principais assuntos foi a falha do goleiro Anderson no terceiro gol do rival.

Ainda no 1º tempo, Guilherme Arana arriscou um chute de meia distância. Anderson , que se tornou titular no Brasileirão, foi defender, mas a bola foi um pouco mais no canto, resultando no terceiro gol do Atlético-MG.

Após o confronto, Anderson comentou sobre o lance do gol: "Foi um erro técnico, que eu não poderia cometer. Peço desculpas. Um lance errado, da escolha que eu fiz ali no momento, acabou dando errado", disse na zona mista.

Crise nos bastidores após derrota

A derrota agravou a crise nos bastidores do Cruzeiro . Com a saída de Rafael Cabral, que acertou com o Grêmio, Anderson ganhou a oportunidade de ser o titular. No atual elenco, além do camisa 98, Léo Aragão e Gabriel Grando são as outras opções.

No Brasileirão Série A 2024, o Cruzeiro ocupa a 12ª colocação, com quatro pontos. Entretanto, o próximo compromisso é pela Copa Sul-Americana, diante do Unión La Calera, fora de casa.

Sul-Americana como esperança

Anderson também comentou sobre a partida pela competição continental: "É vida que segue e tem que erguer a cabeça porque, na terça-feira, tem uma partida muito importante".

Na Sul-Americana, a Raposa conquistou dois empates e precisa vencer o Unión La Calera para não perder o líder de vista. Apenas o 1º colocado de cada grupo garante classificação direta para as oitavas de final.

Caso termine na 2ª posição, o Cruzeiro terá que enfrentar o 3º colocado que vem diretamente da Libertadores, numa espécie de 16 avos de final. Atualmente, o clube chileno é o vice-líder, com três pontos.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: