Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Cruzeiro busca redenção na Sul-Americana após revés no clássico

Por Redação Raposa Azul em 23/04/2024 07:30

Possíveis mudanças na escalação

Após a derrota por 3 a 0 no clássico, o Cruzeiro busca dar uma resposta aos seus torcedores na Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira (23), a equipe enfrenta o Unión La Calera, do Chile, em busca de sua primeira vitória na competição. De acordo com informações do GE, o técnico Paulo Pezzolano pode fazer até três mudanças na equipe. Os contestados titulares Neris, Ramiro e Arthur Gomes podem deixar o time.

Provável escalação do Cruzeiro

Uma provável escalação do Cruzeiro para o jogo tem: Anderson; William, Neris ou Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Mateus Vital; Matheus Pereira, Arthur Gomes ou Barreal e Rafa Silva.

Unión La Calera

Já o Unión La Calera deve entrar em campo com o seguinte time: Matías Ibáñez; Enzo Ferrario, Ezequiel Parnisari, Nicolás Ferreyra e Esteban Matus; Luciano Aued, César Pérez e Axel Encinas; Franco Soldano, Gabriel Hauche e Emmanuel Gigliotti.

Situação do Cruzeiro na Sul-Americana

A equipe celeste ocupa a terceira posição no Grupo B com apenas dois pontos conquistados em dois jogos disputados. O líder é a Universidad Católica, do Equador, com 4 pontos. O Unión La Calera vem em segundo com três pontos, enquanto o Alianza FC, da Colômbia, tem apenas um ponto. Vale lembrar que o Cruzeiro abriu 3 a 0 no jogo contra o Alianza FC, em casa, mas cedeu o empate.

Busca pela primeira vitória

O Cruzeiro busca sua primeira vitória na Copa Sul-Americana para se manter vivo na briga pela classificação. A equipe precisa vencer o Unión La Calera para se aproximar dos líderes do grupo e manter as chances de avançar para a próxima fase.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: