- Raposa Azul
- Cruzeiro parte para a Argentina em busca de vitória na Sul-Americana
Cruzeiro parte para a Argentina em busca de vitória na Sul-Americana
Por Redação Raposa Azul em 14/08/2024 18:41
Viagem da delegação do Cruzeiro
A delegação do Cruzeiro embarcou nesta quarta-feira (14) para Buenos Aires, onde enfrentará o Boca Juniors pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A viagem foi realizada em uma aeronave fretada, que transportou jogadores e comissão técnica. O empresário Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro , optou por viajar em uma aeronave particular.
Presença ilustre
O empresário Pedro Lourenço utilizou sua conta no Instagram para compartilhar uma imagem de dentro de seu avião particular enquanto viajava para a Argentina. Ele fez questão de viajar com a equipe e se ser uma das presenças ilustres do confronto.
Apoio ao time
Junto com a foto, Lourenço refletiu o apoio ao time para o primeiro confronto decisivo do elenco pela competição, enviando um recado aos torcedores: "Vamos, Cabuloso".
Preparação para o jogo
A chegada da delegação na capital argentina está prevista para o início da noite, garantindo tempo para os jogadores se acomodarem e se prepararem para o confronto decisivo.
Desafio na Bombonera
O confronto de ida será realizado nesta quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no icônico estádio La Bombonera, em Buenos Aires. A Bombonera é conhecida por sua atmosfera intimidadora, o que representa um grande desafio para o time mineiro.
Escalação provável
No jogo, o treinador Fernando Seabra tem o retorno do zagueiro João Marcelo e deve escalar a equipe com três atacantes. Uma provável escalação tem: Cássio; Willian, João Marcelo , Villalba (Zé Ivaldo) e Kaiki Bruno; Walace, Matheus Henrique e Matheus Pereira; Barreal, Lautaro Díaz e Kaio Jorge.
Busca por um bom resultado
A Raposa busca um bom resultado fora de casa para decidir a vaga diante de sua torcida no segundo jogo. A equipe mineira conta com sua tradição em competições internacionais para tentar avançar na competição.
AVALIE ESTA NOTÍCIA