Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Vitória do Cruzeiro: Eficiência e Intensidade

Por Redação Raposa Azul em 08/07/2024 06:01

Intensidade desde o Início

Fernando Seabra, técnico do Cruzeiro, aproveitou a atmosfera do Mineirão, lotado com mais de 55 mil pessoas, para impor um ritmo intenso desde o início. A escalação incluiu Álvaro Barreal no lugar de Ramiro, e a estratégia deu certo. O Cruzeiro dominou os primeiros minutos, finalizando duas vezes com perigo antes de abrir o placar aos sete minutos.

Eficiência Letal

O gol abriu espaços para o Cruzeiro , que continuou a criar jogadas com giro de bola e aproximação. No entanto, faltou refino para garantir tranquilidade no placar. Mas a marca da letalidade cruzeirense apareceu novamente aos 40 minutos, quando o Corinthians parecia ter empatado. O VAR anulou o gol por impedimento, salvando o time celeste.

Ampliação do Placar

Antes do intervalo, Barreal ampliou o placar com um lance trabalhado, envolvendo troca de passes e verticalidade. A finalização perfeita do argentino deu tranquilidade para a equipe ao ir para o intervalo.

Segundo Tempo Decisivo

A eficiência do Cruzeiro continuou no segundo tempo. Aos dois minutos, Gabriel Veron recebeu passe de Arthur Gomes e ampliou o placar, deixando o Corinthians sem chances de reação.

Formação Vitoriosa

A entrada de Álvaro Barreal no time foi fundamental para a vitória do Cruzeiro . A formação que vinha dando certo até a lesão do argentino foi retomada, dando consistência defensiva e física ao lado esquerdo da defesa. A volta de Marlon também contribuiu para a grande atuação de Lucas Villalba, zagueiro pela faixa de campo.

Campanha Perfeita em Casa

A vitória sobre o Corinthians manteve a campanha perfeita do Cruzeiro em casa no Brasileirão, com 18 dos 23 pontos conquistados nessa condição. A equipe está firme na parte de cima da tabela e conta com a entrada dos bons reforços contratados. No entanto, ainda precisa buscar o equilíbrio nas partidas como visitante, para evitar a pressão de sempre ter que correr atrás do prejuízo no Mineirão.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos