Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Criciúma x Cruzeiro: duelo de opostos no Brasileirão

Por Redação Raposa Azul em 03/07/2024 04:11

Duelo de opostos no Brasileirão

Criciúma e Cruzeiro se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 20h (de Brasília), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo coloca frente a frente duas equipes com campanhas distintas no torneio. O Criciúma busca a segunda vitória diante do torcedor, enquanto o Cruzeiro mira recuperação após quatro jogos sem vencer na condição de visitante.

Campanha do Criciúma

Após um empate em casa contra o Internacional no domingo passado, o Criciúma busca a segunda vitória diante do torcedor nesta quarta-feira. O técnico Cláudio Tencati terá os retornos de Marquinhos Gabriel e Ronald, que cumpriram suspensão automática. Apesar dos gols sofridos, o Criciúma segue marcando em todos os jogos.

Campanha do Cruzeiro

Já o Cruzeiro chega ao duelo após uma derrota para o Flamengo por 2 a 1, que o deixou há quatro jogos sem vencer na condição de visitante. Com o tropeço no Rio de Janeiro, o time caiu para a 7ª posição na tabela, com 20 pontos, um a menos que o São Paulo, que abre o grupo de classificação à Libertadores.

Escalações prováveis

Criciúma: Gustavo; Claudinho, Rodrigo, Walisson Maia (Tobias Figueiredo) e Miguel Trauco; Barreto, Ronald, Marcelo Hermes e Matheusinho; Bolasie e Eder (Arthur Caíke). Cruzeiro : Ramiro; Lucas Silva, Lucas Romero, Zé Ivaldo e Matheus Pereira; Arthur Gomes, Anderson, Gabriel Veron e João Marcelo; Wesley Gasolina e Kaiki Bruno.

Arbitragem

Árbitro: João Vitor Gobi - SP Árbitro Assistente 1: Luiz Alberto Andrini Nogueira - SP Árbitro Assistente 2: Daniel Luis Marques - SP Quarto Árbitro: Anderson Rodrigo Gonçalves - GO Árbitro de Vídeo: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho - RJ

Transmissão

O Premiere transmite a partida ao vivo. O ge acompanha em Tempo Real (clique aqui para seguir todos os lances).

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos