Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Cruzeiro vence Universidad Católica e garante vaga nas oitavas da Sul-Americana

Por Redação Raposa Azul em 31/05/2024 00:01

O jogo

O Cruzeiro precisava vencer para garantir a vaga direta nas oitavas de final da Sul-Americana. A Raposa martelou o jogo todo, mas só conseguiu o gol da vitória na reta final. Com a vitória, o Cruzeiro ficou em primeiro lugar no Grupo B, com 12 pontos. Já a Universidad Católica ficou com a vice-liderança, com 11 pontos, e terá que disputar os playoffs para avançar às oitavas.

O gol

O gol da vitória do Cruzeiro saiu aos 34 minutos do segundo tempo. Zé Ivaldo subiu muito em uma cobrança de escanteio e cabeceou no meio do gol. Romo bateu roupa e soltou. Rafa Silva bateu de primeira para marcar.

O Cruzeiro

O Cruzeiro dominou o jogo do início ao fim. A Raposa criou várias chances de gol, mas só conseguiu balançar as redes na reta final. O time mineiro também contou com a boa atuação do goleiro Anderson, que defendeu várias chances da Universidad Católica.

A Universidad Católica

A Universidad Católica pouco fez para ameaçar o Cruzeiro . O time equatoriano se limitou a se defender e só conseguiu criar algumas chances de gol no final do jogo.

Próximos jogos

O próximo jogo do Cruzeiro é contra o São Paulo, no MorumBis, no próximo domingo (2), às 18h30 (de Brasília). A Universidad Católica também volta as atenções para o Campeonato Equatoriano e enfrenta o Macará no próximo domingo, às 17h (de Brasília).

Ficha técnica

**Competição:** Copa Sul-Americana - 6ª rodada do Grupo B **Local:** Mineirão, em Belo Horizonte (MG) **Data e horário:** 30 de maio de 2024 (quinta-feira), às 21h (de Brasília) **Árbitro:** Maximiliano Ramírez (ARG) **Cartões Amarelos:** Fernando Seabra (CRU); Fajardo e Jorge Célico (CAT) **Gol:** Rafa Silva , aos 34 minutos do segundo tempo **Cruzeiro:** Anderson ; William, Zé Ivaldo , João Marcelo e Marlon; Lucas Romero (Ramiro), Lucas Silva e Barreal (Robert); Matheus Pereira, Gabriel Veron (Vitinho) e Rafa Silva . Técnico: Fernando Seabra. **Universidad Católica:** Romo; Anangonó (Arón Rodríguez), Vallecilla, Grillo e Loor; Minda, Nieto e Mauro Díaz (Quevedo); Clavijo (Cifuente), Ismael Díaz e Fajardo (Castillo). Técnico: Jorge Célico

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: