Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

O Cruzeiro busca a redenção na Sul-Americana sob novo comando

Por Redação Raposa Azul em 11/04/2024 17:31

Nova Era na Sul-Americana

Após a demissão do técnico Nicolás Larcamón, o Cruzeiro busca um recomeço na Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira (11), a equipe enfrenta o Alianza, da Colômbia, em busca de sua primeira vitória na competição. Fernando Seabra, o novo treinador do time, já comandou dois dias de treinos na Toca da Raposa e definiu a primeira lista de relacionados para o duelo da segunda rodada da fase de grupos.

Estreia de Gabriel Veron

Uma das grandes surpresas do treinador foi a presença de Gabriel Veron na lista de relacionados do Cruzeiro . Esta é a primeira vez que o jogador, contratado nesta temporada, pode ser opção para a partida. Gabriel Veron estava a detalhes de fazer sua estreia. Ele chegou no início do ano, mas passou por trabalhos de fortalecimento muscular. Assim que voltou a treinar, sofreu uma lesão no pé, passando por uma cirurgia no final de janeiro. O atacante, que não atua desde outubro, retomou as atividades com o restante do elenco só na última semana. Ele estava na equipe B do Porto antes de chegar a Belo Horizonte. A tendência é de que Seabra vá integrando o jogador de forma gradativa, fazendo com que ele recupere o nível de futebol apresentado em sua passagem no Palmeiras.

Retorno de Kaiki

O lateral-esquerdo Kaiki, que sofreu uma lesão em janeiro, também voltou a ser relacionado. Ele chegou a viajar para o Equador, na estreia da Sul-Americana, mas esteve de fora das finais no Campeonato Mineiro.

Ausências e Provável Escalação

Por outro lado, Palacios e Robert não viajaram com a delegação para o jogo da competição. Assim como, João Pedro segue de fora. O jogador já foi reintegrado ao elenco após um mês afastado por indisciplina. O volante Japa segue em transição por conta de uma lesão no pé direito e fica de fora da partida. Por outro lado, todos os titulares de Larcamón, que viram a torcida do Cruzeiro quebrar um recorde na final do Mineiro, estão disponíveis para o confronto. A provável escalação de Seabra conta com: Rafael Cabral; William, Zé Ivaldo, Neris (João Marcelo) e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Dinenno.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: