Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Cruzeiro
  1. Raposa Azul

Retorno de atacantes reforça elenco do Cruzeiro

Por Redação Raposa Azul em 06/06/2024 18:52

Recuperação e Reforços no Cruzeiro

Após três dias de descanso, o Cruzeiro reiniciou os treinos na tarde de quinta-feira com novidades. Os atacantes Arthur Gomes e Rafael Bilu estão totalmente recuperados e voltaram a integrar o elenco principal na Toca da Raposa.

Disponíveis para o Jogo Contra o Cuiabá

Com a recuperação de ambos os jogadores, o técnico Fernando Seabra conta com mais opções para o confronto contra o Cuiabá, na próxima quinta-feira, no Mineirão. O Cruzeiro busca reação após a derrota por 2 a 0 para o São Paulo no Morumbi.

Situações Distintas

Arthur Gomes retornará à titularidade, ocupando a posição que foi de Gabriel Veron nas últimas partidas. Rafael Bilu , por sua vez, ainda precisa readquirir ritmo de jogo para concorrer a uma vaga no time.

Outras Atualizações do Elenco

Além das duas recuperações, o Cruzeiro tem dois desfalques por lesão: Mateus Vital e Dinenno. Marlon, suspenso, também não estará disponível contra o Cuiabá.

Chegada de Kaio Jorge

A quinta-feira também marcou a chegada de Kaio Jorge a Belo Horizonte. O atacante realizará exames médicos e assinará contrato com o Cruzeiro por cinco anos. No entanto, ele só poderá atuar a partir de 10 de julho.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: